Contratado:
Construtora Diniz LTDA |
Processo:
38/2023 |
|
Domicílio:
Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410. |
Assinatura:
22/12/2023 |
|
Vigência:
06 Meses |
Número:
05/2023 |
Valor Global:
R$ 28.850,00 |
|
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE READE DE CALÇADAS, CONFCÇÃO DE GRADE, PORTÃO E LIXEIRA, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO E PROJETO EM ANEXO
PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023
FORNECEDOR: CONSTRUTORA DINIZ – LTDA
CNPJ/MF: 22.193.805/0001-31
ENDEREÇO: Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410.
VALOR R$: 28.850,00
PRAZO VIGÊNCIA: 22/12/2023 À 21/06/2024
FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.
PUBLICAÇÃO: Diário Oficial do Município, DIÁRIO DO NOROESTE, Edição 19.438 de 22/12/2023, pg. 13.
|
Aditivos:
|
Contrato Construtora Diniz - LTDA |
|
Contratado:
CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA |
Processo:
35/2023 |
|
Domicílio:
Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR |
Assinatura:
07/12/2023 |
|
Vigência:
02 Meses |
Número:
04/2023 |
Valor Global:
R$ 17.350,00 |
|
Objeto:
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA FORNECIMENTO DE MÓVEIS PLANEJADOS”.
PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023
SOLICITANTE: Ariel Fernando Frederico - Diretor Geral
OBEJTO: “Memorial descritivo moveis sob medida contratação de serviços especializados na fabricação, montagem e instalação de móveis planejados para novo plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, Estado do Paraná”.
CONTRATADA: CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA – CNPJ/MF: 47.675.774/0001-86
ENDEREÇO: Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR
PERÍODO: 02 MESES
LOCAL DE ENREGA: Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá - PR
VALOR: R$ 17.350,00
|
Aditivos:
|
Contrato 04 |
|
Contratado:
Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ |
Processo:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 13/2023 |
|
Domicílio:
AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR |
Assinatura:
26/06/2023 |
|
Vigência:
12 meses |
Número:
03/2023 |
Valor Global:
R$ 6.190,26 |
|
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS, PARA SETOR DE COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ.
FORNECEDOR: SUPERMERCADO DINIZ – ERICA ALINE CASTELLINI DINIZ
CNPJ/MF 20.297.775/0001-88
ENDEREÇO: AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR
VALOR R$ 6.109,26
PRAZO VIGÊNCIA: 26/06/2023 À 25/06/2024
FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.
PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 20 DE JUNHO DE 2023, ED. 19.309 PG. 11;
|
Aditivos:
Aditivo 01/2024.
|
Aditivo n.º 01/2024 |
Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ - CONTRATO |
|
Contratado:
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. |
Processo:
10 |
|
Domicílio:
Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica - PR, CEP/; 87.890-000 |
Assinatura:
03/05/2023 |
|
Vigência:
12 meses |
Número:
02/2023 |
Valor Global:
R$ 1.678,80 |
|
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 2.089,89
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 500 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO
Contratada: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA – LTDA (CNPJ/MF 09.629.918/0001-79)
Endereço: Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica – PR, CEP/; 87.890-000
Valor contratado R$ 1.678,80
Prazo vigência: 03/05/2023 à 02/05/2024
Publicação diário oficial do Município 25 de abril de 2023, ed. 19.271 pg. 22;
|
Aditivos:
Aditivo 01/2024 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 139,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.678,80).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (01/05/2024 à 01/05/2025).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93
|
Contrato |
|
Contratado:
Contratada: WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA (CNPJ/MF 22.688.019/0001-05) |
Processo:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023 |
|
Domicílio:
Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR |
Assinatura:
03/04/2023 |
|
Vigência:
12 meses |
Número:
01/2023 |
Valor Global:
R$ 1.198,80 |
|
Objeto:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023
Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023.
"CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MEDICINA E SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, PARA UM PERÍODO DE 12 MESES, ESTIMATIVA DE 14 FUNCONÁRIOS”.
Contratada: WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA (CNPJ/MF 22.688.019/0001-05)
Endereço: Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR
Prazo execução: 30 dias, após autorização da contratante
Prazo vigência: 12 meses
Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.
Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
Publicação diário oficial do Município 01/04/2023, ed. 19.257, p. 21
|
Aditivos:
Aditivo 01/2024 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 99,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.198,80).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (05/04/2024 à 04/05/2025).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93
|
aditivo n.º 01/2024 - Serviço de medicina e segurança do trabalho. |
Contrato |
|
Contratado:
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. |
Processo:
03/2022 |
|
Domicílio:
|
Assinatura:
20/04/2022 |
|
Vigência:
01/05/2022 à 01/05/2023 |
Número:
03/2022 |
Valor Global:
R$ 1.418,80 |
|
Objeto:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12/2022
CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 300 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO
Publicação diário oficial do Município 20/04/2022, ed. 19.019, pg. 11
|
Aditivos:
|
Aditivo n.º 01/2024 |
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA ? LTDA. |
|
Contratado:
Supermercado do Tino LTDA-ME |
Processo:
04/2022 |
|
Domicílio:
Avenida São João, n.º 849, centro, Santo Antônio do Caiuá - Pr. |
Assinatura:
07/02/2022 |
|
Vigência:
07/02/2022 á 06/02/2023 |
Número:
01/2022 |
Valor Global:
R$ 7.228,16 |
|
Objeto:
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS.
|
Aditivos:
|
Termo de Apostilamento. |
Contrato Super Mercado Tino. |
|
Contratado:
GISELE APARECIDA DA SILVA DORATTI SANTOS - CASA DO PROJETO. |
Processo:
18/2021 |
|
Domicílio:
Rua Mato Grosso n.º 1404 |
Assinatura:
22/11/2021 |
|
Vigência:
30 dias. |
Número:
03/2021 |
Valor Global:
R$ 6,300,00 |
|
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL/ ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA REFORMA PARCIAL INTERNA E DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL.
|
Aditivos:
|
Contrato |
|
Contratado:
INGÁ PÚBLICA SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA ME |
Processo:
13/2021 |
|
Domicílio:
AVENIDA CERRO AZUL, 864-A, SALA 04, ZONA 2, CEP 87010-000, MARINGÁ - PR |
Assinatura:
30/07/2021 |
|
Vigência:
01/08/2021 À 30/07/2022 |
Número:
02/2021 |
Valor Global:
4224,00 |
|
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO TÉCNICA, HOSPEDAGEM E WEB SITE SOB O DOMÍNIO: WWW.CMSACAIUA.PR.GOV.BR, MANUTENÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO PARA INSERÇÃO/ALTERAÇÃO E EXCLUSÃO DE 100% DO CONTEÚDO (TEXTOS, FOTOS, ANEXOS, AÚDIOS E VÍDEOS) A SER PUBLICADO NO WEB SITE; MANUTENÇÃO DE 30 CONTAS DE E-MAILS (COM 30GB DE ESPAÇO TOTAL); SERVIÇO DE HOSPEDAGEM, EM DATA CENTER NO BRASIL, COM 15GB DE ESPAÇO EM DISCO.
CONTRATADA: INGÁ PÚBLICA SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA - ME
END: AV. CERRO AZUL, 864-A, SALA 04, ZONA 2, MARINGÁ - PR
VALOR CONTRATATO R$ 4.224,00/R$ 352,00 MENSAIS
VIGÊNCIA 12 MESES 1/8/2021 à 30/07/2022
PAGAMENTO: Apresentação de NF-E de prestação de serviço, em até 10 dias do seu recebimento por transação bancária de crédito.
Dotação: 3.3.90.39.99.99.00.00 Demais serviços de terceiro pessoa jurídica.
VALOR MENSAL: R$ 352,00
Aditivos:
Aditivo 01/2022- Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
Valor mensal aditivado R$ 393,88 (incidênica INPC/IBGE acumulado período 12 meses 11,897349%).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (01/08/2022 a 01/08/2023).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.
Aditivo 02/2023- Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
Valor mensal aditivado R$ 408,60 (incidência INPC/IBGE acumulado período 12 meses 11,897349%).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (01/08/2022 a 31/08/2024).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.
|
Aditivos:
|
Contrato n.º 13-2021 - Aditivo 02-2023. |
ADITIVO N.º 02-2023 - Ingá Pública Soluções em Informática LTDA |
Contrato n.º 13-2021 - Aditivo 01-2022. |
Aditivo n.º 01/2022. |
CONTRATO PA 13/2021 DISPENSA 11/2021 SITE |
|
|