ATOS
 
Indicações
›  Indicação n.º 05/2024 de 04 de março de 2024 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, viabilidade de contratar uma nova farmacêutica para atender às necessidades do Hospital Municipal".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 04/2024 de 19 de fevereiro de 2024 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, a viabilidade de pagamento dobrado aos funcionários da área da saúde por horas trabalhadas em feriados e dias santos".
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 03/2024 de 19 de fevereiro de 2024 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, mediante estudo de viabilidade, o recolhimento de lixo na Vila Xavier".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 02/2024 de 19 de fevereiro de 2024 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, solicito que a administração municipal que realize reajuste salarial, das categorias de serviços gerais e pedreiros da prefeitura municipal de Santo Antônio do Caiuá".
Autor: Gelson Alves da Costa e Jair José da Silva
›  Indicação n.º 01/2024 de 19 de fevereiro de 2024 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que promova estudo de viabilidade considerando as instalações das câmeras de videomonitoramento nas recepções das repartições públicas".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 41/2023 de 20 de novembro de 2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria ou Departamento competente, que providencie reparos necessários em "Boca de lobo" localizado na Vila Verde, conforme foto em anexo".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 40/2023 de 20 de novembro de 2023 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que disponibilize lanche aos pacientes que fazem tratamento intensivo de hemodiálise".
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 39/2023 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que promova estudo de viabilidade para construção de um bueiro na localidade da Rua São Miguel com a Avenida São João".
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 38/2023 de 20 de novembro de 2023 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que promova estudo de viabilidade para instalação em pontos estratégicos de para-raios na Vila Rural Esperança".
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 37/2023 - "INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, promova estudo de viabilidade para reparação dos ventiladores da recepção da UBS (unidade básica de saúde de Santo Antônio do Caiuá)".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 36/2023 de 06 de novembro de 2023 - INDICAM ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para realização de serviços de reparação nas postas instaladas na parte dos fundos do Posto de Saúde".
Autor: Gelson Alves da Costa e Jair José da Silva
›  Indicação n.º 35/2023 de 06 de novembro de 2023 - "Indicar ao ilustríssimo Sr. Prefeito Muncipal que providenci juntoà secretaria responsável, estudo de viabilidade para realização de serviços de reparação das coberturas do psoto de saúde".
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 34/2023 de 23 de outubro de 2023 - "Indicar a ilustríssima Sra. Lidiani dos Santos de Souza Diretora do Departamento Municipal de Educação, que realize providências necessárias quanto as propagandas realizadas do Departamento de Educação, para que sejam transitadas na Vila Rural Esperança".
Autor: Primo Rossato Neto
›  Indicação n.º 33/2023 de 2023 de outubro de 2023 - "Indicar ao ilustríssimo Sr. Diretor do Departamento Municipal de Saúde, que seja tomada a providência necessária quanto as propagandas da Saúde, para que possa estar transitando as mesmas na Vila Rural Esperança".
Autor: Primo Rossato Neto
›  Indicação n.º 32/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria competente, promova estudos de viabilidade para instalação de ar-condicionado nas dependências da capela de mortuária municipal".
Autor: Primo Rossato Neto
›  Indicação n.º 31/2023 de 25 de setembro de 2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria ou Departamento competente, a realização de estudo técnico visando possibilitar isenção de ITBI".
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 30/2023 de 25 de setembro de 2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria competente, que realize estudo de viabilidade para que promova a limpeza do terreno, e que se necessário seja aterrado".
Autor: Nicanora Carniel
›  Indicação n.º 29/2023 de 11 de setembro de 2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para colocação de placa em uma localização estratégica e visível".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 28/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável que viabilize o serviço do caminhão pipa para molhar e diminuir a poeira das ruas na Vila Rural Esperança". Autoria: Vereador Gelson Alves da Costa.
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 27/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, considerando o novo recape asfáltico de algumas vias públicas no município, que seja realizados estudos técnicos para a regularização dos bueiros". Autoria: Vereador Gelson Alves da Costa
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 26/2023 de 07 de agosto de 2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, promova estudo de viabilidade para reparação dos banheiros públicos do ginásio de esportes Leandrão". Autoria: Gelson Alves da Costa.
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 25/2023 de 07 de agosto de 2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que sejam instaladas Câmeras de Videomonitoramento em pontos estratégicos da Vila Rural Esperança". Autoria: Vereador Primo Rossato Neto.
Autor: Primo Rossato Neto
›  Indicação n.º 24/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria competente, que realize estudo de viabilidade para manutenção e pintura da Capela Mortuária municipal".
Autor: Nicanora Carniel
›  Indicação n.º 23/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para a troca de imobiliário da capela mortuária municipal".
Autor: Nicanora Carniel
›  Indicação n.º 21/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, a poda de galhos nas ruas do município para dar maior visibilidade motoristas e pedestres em geral".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 20/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria de Educação a viabilidade dos professores de educação física realizarem jogos recreativos com as crianças nas escolas".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 19/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, a viabilidade de recolhimento de material reciclável todos os dias nos comércios locais".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 18/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, a viabilidade de instalação de lixeiras com identificação (Brasão) do município na avenida em frente aos comércios".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 17/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, promova estudo de viabilidade, sendo o caso, a elaboração do Projeto de Lei para que seja implementado o Piso Salarial dos Profissionais de Enfermagem, conforme a Lei 14.434, de 04 de agosto de 2022".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 16/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que promova estudos de viabilidade para pinturas de faixas de segurança para pedestres em todas as vias públicas dos quarteirões próximo ao entorno da escola Municipal e do colégio Estadual".
Autor: Primo Rossato Neto
›  Indicação n.º 15/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que disponibilize nas dependências da UBS e Hospital Municipal relação contendo informações dos médicos plantonistas".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 14/2023 - "Indicar à Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social que providencie, junto aos responsáveis, convocação das Comunidades Escolares do Município, bem como, Diretores, Secretários, Prefeito Municipal, Procurador Jurídico".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 13/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, a viabilidade de contratação de equipe de segurança ou ainda, o remanejamento de funcionários já locados para realizarem determinado serviço".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 12/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para contração de segurança em todas as escolas municipais de nosso município".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 11/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que o serviço de varrição de vias seja realizado com o acondicionamento em sacos plásticos para lixo".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 10/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estude a possibilidade de Reajuste Salarial para os membros do Conselho Tutelar de nosso município".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 09/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, instalação de faixas de pedestre elevadas na praça Pioneiro Primo Rossato".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 08/2023 -"Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, providenciar a roçada de grama, capinagem e limpeza em geral das calçadas de toda a cidade".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 07/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para elaboração de projeto para instalação de iluminação pública na rua Edézia Maria dos Santos".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 06/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, providenciar a coleta de lixo regular na Vila Xavier, nas lanchonetes às margens do Rio Paranapanema e na Rampa Náutica Municipal".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 05/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para instalação de lixeira na Rampa Náutica Municipal localizada nas margens do rio Paranapanema".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 04/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para remoção do barracão de lixo reciclável, localizado no Estádio Leonides Barbon".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 03/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para a disponibilização de papeis toalhas descartáveis e álcool em gel nos recipientes instalados nas dependências municipais, principalmente nos departamentos de saúde.
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 02/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que promova levantamento dos lotes urbanos com mato alto, resíduos e outros elementos que possam causar riscos à saúde da população".
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 01/2023 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, estudo de viabilidade para a revitalização dos bancos e assentos do terminal rodoviário deste município".
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 41/2022 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, a realização de estudo de viabilidade para regulamentação e organização da ouvidoria municipal, e, a nomeação de um ouvidor".
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 37/2022 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à departamento responsável, considerando a aprovação pelo Conselho Estadual dos direitos da Criança e do Adolescente - CEDCA/PR.
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 40/2022 - INDICAR ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Lucas Gabriel Gonçalves Fachiano, a instalação de "ILUMINAÇÃO DA RAMPA NÁUTICA MUNICIPAL".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 39/2022 - "Indicar a Exma. Sra. Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lidiani dos Santos de Souza, que realize convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Campus Paranavaí".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 38/2022 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal, que apresente Projeto de Lei para concessão de adicional de insalubridade em grau máximo aos servidores que prestam o serviço de limpa fossa".
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 36/2022 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, realize estudos de viabilidade para criação do conselho Municipal de Políticas Públicas Antidrogas".
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 35/2022 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável, que seja feito estudo de viabilidade para à atualização do Plano Diretor do município.
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 34/2022 - "Indicar ao Poder Executivo Municipal que providencie, junto à Secretaria responsável equipamentos de proteção (EPI) para os guardas que trabalham nas instituições públicas".
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 32/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto à Secretaria Responsável, estudo de viabilidade para que o município acompanhe o piso salarial nacional dos profissionais da enfermagem.
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 31/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto ao Departamento responsável, realize estudos de viabilidade para implantação de banheiros sanitários (masculino/feminino e portadores de necessidade especiais), na Praça Pioneiro Primo Rossato.
Autor: Nicanora Ap. P. F. Carniel
›  Indicação n.º 30/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria de obras e viação pública, bem como a de agricultura e de meio ambiente, em parceria com o Governo Estadual, Federal e Consórcio CICA, que realize a readequação das seguintes estradas vicinais do nosso município: Estrada Mercúrio (Telepar); Estrada da Casa Branca (Paulo Rech) e Estrada de Inajá.
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 29/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Secretaria responsável, que realize estudo de viabilidade para instalação de equipamentos para limitação sonora, em todas as instituições de ensino.
Autor: Primo Rossato Neto.
›  Indicação n.º 28/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto ao departamento responsável, retirada urgente de um enxame de abelhas formado na localidade da Rua São Miguel, de frente a casa do Sr. Altevir.
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 27/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal, que, apresente Projeto de Lei para criação do Auxílio Transporte para os estudantes de ensino técnico e universitário
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 26/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto ao Departamento Responsável, junto ao Departamento Responsável, a possibilidade de realização de obras de revitalização do Estácio Municipal Leonides Barbão.
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 25/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto ao Departamento Responsável, a realização de reforma nos banheiros e nos vestiários do Ginásio de Esportes Leandrão.
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 24/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto ao Departamento Responsável, a realização de pintura dos Meios-Fios das Avenidas São João e Paranapanema e também a pintura das Praças Pioneiro Primo Rossato e Dom Benjamin.
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 23/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, a realização de estudos de viabilidade para quaisquer outros procedimentos na Capital do Estado, Curitiba - PR, a pernoite em algum estabelecimento conveniado ou credenciado ao Município.
Autor: Renata Costa de Lima.
›  Indicação n.º 21/2022 - Indicar ao Poder Executivo, junto ao Departamento responsável, que realize estudos de viabilidade para medidas de segurança em relação ao trânsito em frente às escolas devido à saída dos alunos nos horários de chega e saídas.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 21/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, que realize estudos de viabilidade para a criação do conselho municipal da juventude.
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 20/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, que realize estudos de viabilidade de instalação de postes com iluminação nas dependências do cemitério municipal.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 19/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, que determine a realização de levantamento quantitativo dos pacientes que necessitam de medicamentos de uso contínuo.
Autor: Primo Rossato Neto.
›  Indicação n.º 18/2022 Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável,que realize estudos de viabilidade de colocação de pedra brita corrida nas estradas com destino ao Rio Paranapanema e Fazenda União, no município de Santo Antônio do Caiuá.
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 17/2022 Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, que realize estudos de viabilidade de reajuste no valor da diária dos motoristas da secretaria municipal de saúde.
Autor: Primo Rossato Neto.
›  Indicação n.º 16/2022 Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, que verifique, junto à Secretaria responsável, que realize estudos de viabilidade de instalação de letreiro para denominar a casa mortuária e de cobertura em frente da mesma.
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 15/2022 Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, que realize estudos de viabilidade de construção de banheiros públicos na Praça Pioneiro Primo Rossato.
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 14/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto a Secretaria responsável, que instale Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos da cidade,
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 13/2022 - Indicar ao Poder Executivo Municipal que verifique, junto à Secretaria responsável, que realize estudos de viabilidade de construção de lombada na Avenida Paranapanema.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 11/2022 - Indicar ao Poder Executivo, viabilize junto à Secretaria competente, à aquisição de um caminhão limpa fossa.
Autor: Milton Feliciano Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 10/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, que realize estudos de viabilidade para aquisição de Cadeiras de Rodas, Muletas, Andadores e Cadeiras para Banho, para o município de Santo Antônio do Caiuá.
Autor: Nicanora Ap. P. F. Carniel
›  Indicação n.º 09/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, que realize estudos de viabilidade de tráfego de ônibus escolar até a cidade de Paranavaí no período matutino.
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 08/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, a que realize estudos de viabilidade para aquisição de um equipamento motosserra.
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 07/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, realize estudos de viabilidade para construção de 2 (dois) quebra-molas e levantamentos de mais 2 (dois), arrolados no mesmo endereço abaixo citados.
Autor: Primo Rossato Neto.
›  Indicação n.º 06/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto aos Departamentos de Finanças, de Planejamento e todos os mais que puderem colaborar, para que se realize estudos técnicos para criação de programa de incentivo aos pagamentos de impostos pelos Munícipes.
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 05/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento de Saúde ou o que vier a ser o responsável, que realize estudos para fins de viabilizar o transporte dos pacientes até a cidade de Paranavaí,
Autor: Gelson Alves da Costa.
›  Indicação n.º 04 /2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento Responsável, adequação no setor de atendimento da covid-19.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  ndicação n.º 03/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, para que realiza retirada de areia e/ou terra e também lavagem com água, da avenida São João
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 02 /2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto á Secretaria competente, que possa realizar estudo de viabilidade técnica com objetivo de mudar a rota de veículos passados do centro da cidade.
Autor: Everton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 01/2022 - Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria responsável, que seja feito extensão ou ampliação na rede de iluminação pública no final da rua São Miguel.
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 80/2021. Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, que verifique junto ao departamento responsável, realize a aquisição de um aparelho (oxímetro de pulso portátil), para pronto socorro do Hospital Municipal.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 79/2021. Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, para que possa realizar uma pintura especifica na quadra de esportes da Escola Municipal Machado de Assis, e também a colocação de telas, e retirada de ninhos e limpeza.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 78/2021. Indicar ao Poder Executivo, que verifique, que verifique, junto ao Departamento responsável, para que tome as providências necessárias para a reforma no prédio onde funciona a biblioteca da Escola Municipal.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 77/2021. Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, analise a possibilidade de adquirir equipamentos digitais, como tablets ou notebooks visando auxiliar o trabalho dos alunos nessa época de pandemia.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 76/2021. Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, que realize a demolição da escada de acesso ao refeitório da Escola Municipal machado de Assis, e assim, a possibilidade de construir uma rampa com acessibilidade.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 75/2021 - Indicar ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria Educação, para que possa ofertar dentro das possibilidades orçamentarias notebooks a todo os professores da rede municipal
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 74/2021 - Indicar ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, que providencie a cobertura do ponto de abrigo que fica localizado na entrada da Vila Rural Esperança.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 73/2021 - Indicar ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, dentro das disposições orçamentárias terceirize ou contrate empresa para efetuar corte de árvores que estejam condenadas.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 72/2021 - Indicar ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, a organização e/ou implementação da Defesa Civil municipal.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 71/2021 - Indicar ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, que promova as medidas necessárias para contratação de um profissional na área de psicologia para atendimento das demandas vinculadas a Saúde Municipal.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 70/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, que realize pintura dos redutores de velocidade (quebra-molas) e faixas de pedestres existentes no centro, ruas bairros de nossa cidade.
Autor: Primo Rossato Neto
›  Indicação n.º 69/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, estudos de viabilidade para instalação de câmeras de monitoramento no pátio onde abriga veículos e ferramentas, da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Caiuá.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 68/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto ao Departamento responsável, estudos de viabilidade para elaboração de um projeto de reforma e ampliação da Farmácia Básica NIS II, do Posto de Saúde Municipal de Santo Antônio do Caiuá.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 67/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, mediante a Secretaria de Patrimônio ou o departamento responsável, possíveis providências para retirada de veículos que se encontram depositados no pátio da Creche Municipal CMEI.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação n.º 66/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique junto a Secretaria competente, a possibilidade de promover solicitação à COPEL para modificação da linha de transmissão de energia elétrica existente na estrada municipal denominada "Estrada do Matadouro".
Autor: Gelson Alves da Costa, Renata Costa de Lima.
›  Indicação n.º 65/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique junto a Secretaria competente, realize estudos técnicos e de viabilidade para melhorias do sistema de telefonia do Hospital Municipal.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 64/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique junto Secretaria competente, determine as providências necessárias, para aquisição de mesas auxiliares hospitalares de refeição, para Hospital Municipal.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 63/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique junto aos departamento responsável, proceder os necessários estudos de viabilidade para instalação de câmeras de segurança no Hospital Municipal Santo Antônio do Caiua.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 62/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique junto aos departamento responsáveis a possibilidade realização de estudos para fins de aprimorar as instalações dos comerciantes instalados na Praça Municipal Primo Rossato.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação n.º 61/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, a suspensão de autorização de depósito de lixos oriundos das varrições de rua na Praça Pioneiro Primo Rossato.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Marisa Araújo de Oliveira.
›  Indicação n.º 60/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, realize estudos para realizar as pinturas das guias de meio fio das avenidas São João e Paranapanema, e das Praças, Pioneiro Primo Rossato e Dom Beijamin.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação n.º 59/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, realize estudos para se viabilizar a instalação de lixeiras na Praça Pioneiro Primo Rossato.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Marisa Araújo de Oliveira.
›  Indicação n.º 58/2021. Indicar ao Poder Executivo, que verifique junto à Secretaria responsável, a realização de melhorais nas instalações prediais da Capela Mortuária Municipal.
Autor: Nicanora Ap. P. F. Carniel.
›  Indicação n.º 57/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique junto à Secretaria competente, adote medidas para instalação de Câmeras de Segurança em todas as saídas da cidade.
Autor: Nicanora Ap. P. F. Carniel.
›  Indicação n.º 56/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo que verefique, junto à Secretaria competente, determine as providências necessárias, para construção de calçada na Avenida Paranapanema, em frente ao Hospital Municipal.
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação n.º 55/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique junto à Secretarias competentes, realize estudos para aquisição de aparelhos de som, projetores, para que todos os Departamentos possam ter seus kits.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 54/2021. Indicar ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria de Educação e Cultura e/ou Secretaria de Administração, realize estudos para a possibilidade de troca de fiação elétrica e padrão do centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação n.º 53/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria de obras e viação Publica, determine as providências necessárias, para readequação das calçadas de todos os prédios Públicos dentro das normas de acessibilidade.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação nº 52/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, que verifique junto à Secretaria competente, a necessidade de se tomar medidas para irrigação dos canteiros centrais de toda a Avenida São João, conforme as orientação técnicas.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 51/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, verifique junto à Secretaria infraestrutura ou departamento responsável, contratação de empresa especializada para fins de execução de obras de asfaltamento.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 50/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, verifique junto ao departamento responsável, a realização de estudos técnicos e de viabilidade econômica para fins de instalação de aparelhos para vídeo monitoramento (câmaras de vigilância).
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 49/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, verifique junto à Secretaria competente, a realização de construção de portal na entrada do Município, sugerindo-se os dizeres "Bem Vindo à Santo Antônio do Caiuá".
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 48/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, verifique junto à Secretaria competente, a realização de estudos para viabilização de programa social voltado para a distribuição de leite, enriquecido, ás pessoas idosas do Município.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 47/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, que realize a elaboração estudos de para construção de um centro Poliesportivo dotado de Campo Society e Quadra de Volêi de Areia no Estado Municipal Leonides Barbon.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação nº 46/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, elaboração estudos para aquisição e instalação de alambrados e iluminação no campo de futebol da Vila Rural.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação nº 45/2021 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, determine as providências necessárias, para instalação de lixeiras nas vias pública, e em todo perímetro urbano.
Autor: Nicanora Ap. P. F. Carniel.
›  Indicação nº 44/2021. Ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria Administrativa e/ou a Secretaria competente, para que todos os anúncios de utilidade pública possam ser rodados e transmitidos também na Vila Rural Esperança
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação nº 43/2021. Ao Chefe do Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria e/ou departamento responsável, à implementação do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança).
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação nº 42/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que promova ações necessárias de acesso ao município, exclusivo com barreiras nas entradas e saídas do Município.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação nº 41/2021 - Solicita ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria Competente, a realização de melhorias para embelezamento com plantio de flores e outras espécies ornamentais nos espaços públicos, canteiros centrais e na Praça Pioneiro Primo Rossato.
Autor: Nicanora Ap. P. F. Carniel.
›  Indicação nº 40/2021 - Solicita ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria Competente, a realização de melhorias, manutenção e ações para embelezamento no Cemitério Municipal.
Autor: Nicanora Ap. P. F. Carniel.
›  Indicação nº 39/2021 - Solicita ao Poder Executivo, juntamente com à Secretaria Municipal de Saúde, solicitar que providencie em caráter de urgência melhorias e maior agilidade no atendimento Médico no Hospital Municipal.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Marisa Araújo de Oliveira.
›  Indicação nº 38/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, perante à Secretaria responsável, que promova a contratação de uma empresa especializada, para a poda das arvore existentes em todo perímetro Urbano Municipal.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 37/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto ao departamento e/ou Secretaria competente, para que todos os anúncios de utilidade pública possam ser rodados e transmitidos também na Vila Rural Esperança.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação nº 36/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto ao departamento e/ou Secretaria competente, no sentido que o Barracão de festas da Vila Rural Esperança possa ser reformado ou ampliado.
Autor: Eveton Aparecido Pereira
›  Indicação nº 35/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, promover ações de controle de pragas nas árvores da espécie Palmeira Imperial.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 34/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto à Secretaria competente, a contratação de empresa de segurança para realização de vigia nas dependências da Escola Municipal Machado de Assis e da CMEI Pingo de Gente.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 33/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto ao departamento e/ou Secretaria, competente, realização de estudo técnicos para construção de canteiro central em todo o trajeto da Avenida Paranapanema.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação nº 32/2021 - Solicita ao Poder Executivo, que verifique, junto ao departamento e/ou Secretaria Competente, a possibilidade de Melhoria no Cemitério Municipal.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 31/2021- Solicita ao Poder Executivo que verifique junto a Secretaria para reforça as equipes de Fiscalização para enfretamento da COVID-19.
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação 30/2021- Solicita ao Poder Executivo que verifique junto a Secretaria ou departamento, que se já feito ou ampliado o quebra-molas na Avenida São João, próximo à casa do senhor Braúlio.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Marisa Araújo de Oliveira.
›  Indicação 29/2021- Solicita ao Poder Executivo que solicite departamento responsável pelo Transito, torne a Rua São Miguel como preferencial ao invés da Rua Domenico Ernesto Carniel.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Marisa Araújo de Oliveira.
›  Indicação 28/2021- Solicita ao Poder Executivo realize estudos se a viabilizar e/ou se implantar dando efetivo cumprimento ao disposição do Art.98, parágrafo 3.ª, da lei 8.112/93, quanto à possibilidade de autorização de horário especial para servidores que possuírem dependentes portadores de deficiência, nos termos das legislação atual.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Everton Aparecido Pereira
›  Indicação 27/2021- Solicita ao Poder Executivo publicação diária dos números dos números atualizados da dengue no nosso Município, na página Oficial da Secretaria Municipal de Saúde no Facebook.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Everton Aparecido Pereira, Nicanora Ap. F. P. Carniel.
›  Indicação 26/2021- Solicita ao Poder Executivo que solicite à Secretaria competente, instalação de "PIER DE MADEIRA E ILUMINAÇÃO DA RAMPA NÁUTICA MINICIPAL".
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 25/2021- Solicita ao Poder Executivo criação de Página Oficial da Secretaria de Saúde, na rede social FACEBOOK.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 24/2021- Solicita ao Poder Executivo realização estudos para possiblidade de instalação de "PONTOS ELETRONICOS" em todos setores Público do Município.
Autor: Gelson Alves da Costa, Renata Costa de Lima
›  Indicação 23/2021- Solicita ao Poder Executivo realização de Serviço de limpeza do campo de Futebol Leonides Barbão.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 22/2021- Solicita ao Poder Executivo realização de estudos para viabilização de programa social voltado a distribuição de leite, às pessoas idosas.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 21/2021- Solicita ao Poder Executivo realização de estudos para internet aos Munícipes que estiverem na estruturas da rede Hospitalar do Município.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 20/2021- Solicita ao Poder Executivo realização de estudos para fins de construção de pista de caminhada e para ciclismo no Município.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 19/2021- Solicita ao Poder Executivo realização de estudos para instalações de câmeras de vídeo monitoramento (câmeras de vigilância) e uma central de monitoramento.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 18/2021- Solicita ao Poder Executivo realização de estudos para revitalização e modernização da Praça Central Pioneiro Primo Rossato.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior, Marisa Araújo de Oliveira, Everton Aparecido Pereira
›  Indicação 17/2021- Solicita ao Poder Executivo realização de estudos para incluir nas ações de manutenção conservação de estradas Rurais.
Autor: Eveton Aparecido Pereira e Nicanora Ap. F. P. Carniel
›  Indicação 16/2021- Solicita ao Poder Executivo para realização de instalação de abrigos.
Autor: Eveton Aparecido Pereira e Nicanora Ap. F. P. Carniel
›  Indicação 15/2021- Solicita ao Poder Executivo para realização de sinalização vertical e horizontal, onde se fizer necessário.
Autor: Eveton Aparecido Pereira e Nicanora Ap. F. P. Carniel
›  Indicação 14/2021- Solicita ao Poder Executivo instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) na Avenida São João.
Autor: Eveton Aparecido Pereira e Nicanora Ap. F. P. Carniel
›  Indicação 13/2021- Solicita ao Poder Executivo estudos técnicos para regulamentação de piso salarial dos agentes comunitários de saúde (ACS)
Autor: Renata Costa de Lima
›  Indicação 12/2021- Solicita ao Poder Executivo estudos técnicos para regulamentação de piso salarial de atuantes na área da saúde.
Autor: Renata Costa de Lima
›  Indicação 11/2021- Solicita ao Poder Executivo a possibilidade construçâo de portal na entrada do Município
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 10/2021- Solicita ao Poder Executivo verifique junto a Secretaria competente para instalação de Redutores de velocidade em trechos Urbanos da Paranapanema e nas proximidades da Praça Pioneiro Primo Rossato
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação 09/2021- Solicita ao Poder Executivo verifique junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do governo Paraná, possibilidade de participação no Programa de Castrações de Animais
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 08/2021- Solicita ao Poder Executivo verifique junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do governo Paraná, possibilidade de participação no Programa Paraná Turístico
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 07/2021- Solicita ao Poder Executivo a elaboração de estudos técnicos para criação de programa de natação e hidroginástica voltado à terceira idade em parceria com Clube Recreativo Paraná - CREPAR
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 06/2021-Indicação 05/2021- Solicita ao Poder Executivo elaboração de estudos técnicos para pavimentação asfáltica do trecho Urbano entre a Vila Verde e o Hospital Municipal
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 05/2021- Solicita ao Poder Executivo elaboração de projeto de engenharia para pavimentação, com blocos de concreto sextavado ou similar na Vila Rural e Vila Xavier
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicaçã 04/2021- Solicita ao Poder Executivo elaboração de Projeto de Engenharia e Arquitetônico para criação de Balneário Público Municipal
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 03/2021- Solicita ao DER/PR a instalação de redutor de velocidade na Rodovia PR 557, próximo ao perímetro Urbano do Município.
Autor: Milton F. Ferreira Júnior
›  Indicação 02/2021- Indicar Agilidade na Análise proposição PMAQ-AB
Autor: Renata Costa de Lima
›  Indicação 01/2021 - Indicar aquisição de caminhão tipo "pipa".
Autor: Gelson Alves da Costa
›  Indicação nº 10/2020 - Uso adequado do veículo do PSF.
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação nº 09/2020 para instalação de pórtico no formato "Eu Amo Santo Antônio do Caiuá"
Autor: José Alessandro Oliveira Lima
›  Indicação 08/2020 - Redutor de velocidade
Autor: Eurídes Castellini e Jair José da Silva
›  Indicação 07/2020 - Poda de Árvores
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 006/2020 - Alambrado no Campos de Futebol
Autor: Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 005/2020 - Redutor de Velocidades
Autor: Jair Jose da Silva e Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 004/2020 - Prorrogação de pagamento de consignados
Autor: Marisa Araújo de Oliveira/José A. Oliveira Lima/Paulo Manoel Marinho
›  Indicação 003/2020 - Gratificação por insalubridade aos Servidores da Saúde ante o enfrentmento da COVID-19
Autor: Jair José da Silva e Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 002/2020 - Retirada de ambulâncias do pátio do hospital municipal
Autor: Jair José da Silva e Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 001/2020 - Energia e banheiro para deficientes no Cemitério
Autor: João Carlos de Souza
›  Indicação 014/2019 - Maria Luíza de Almeida
Autor: Maria Luíza de Almeida
›  Indicação 015/2019 - Marisa Araújo de oliveira
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 013-2019 - José Carlos Antal
Autor: José Carlos Antal
›  Indicação 012/2019 - Jair José da Silva
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação 011/2019 - Nicanora Carniel
Autor: Nicanora Carniel
›  Indicação 010/2019 - Marisa Araújo de oliveira
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 009/2019 - Marisa, Nicanora, Maria Luiza
Autor: Marisa Araújo de Oliveira, Maria Luiza de Almeida, Nicanora Carniel
›  Indicação 008-2019 - Paulo Manoel Marinho
Autor: Paulo Manoel Marinho
›  Indicação 007/2019 - maria Luiza de Almeida
Autor: Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 006/2019 - Maria Luiza de Almeida
Autor: Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 005/2019 - Marisa Araújo de oliveira
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 003/2019 - Embarque e desembarque de rabalhadores rurais
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  INDICAÇÃO 04/2019 - INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE VÍDEO MONITORAMENTO
Autor: MARISA ARAÚJO DE OLIVEIRA
›  Indicação 02/2019 - Marisa Araújo de Oliviera
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 001-2019 - Jair José da Silva
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação 007-2018
Autor: Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 006-2018
Autor: Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 005-2018
Autor: Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 002-2018
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 004-2018
Autor: Maria Luiza de Almeida
›  Indicação 003-2018
Autor: Nicanora Aparecida Ferreira Pereira Carniel
›  Indicação 001-2018
Autor: Nicanora Aparecida Ferreira Pereira Carniel
›  Indicação 002-2017
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação 001-2017
Autor: Jair José da Silva
›  Indicação 006-2017
Autor: Paulo Manoel Marinho
›  Indicação 005-2017
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 004-2017
Autor: Paulo Manoel Marinho
›  Indicação 003-2017
Autor: Marisa Araújo de Oliveira
›  Indicação 02-2015 Instalação ciclovia e pista de caminhadas
Autor: Nicanora Ap. F. P. Carniel
›  Indicação 01-2015 Instalação de banheiros sanitários na Praça Pioneiro Primo Rossato
Autor: Nicanora Ap. F. P. Carniel
VOLTAR