Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(../../../controlemunicipal/privado/site/camara/contrato/contrato.php) is not within the allowed path(s): (/var/www/:/var/inga/cmsacaiua.pr.gov.br/:/var/inga/sistemas/:/var/inga/ingainformatica.com.br/:/var/inga/controlemunicipal.com.br/:/var/inga/sistema.controlemunicipal.com.br/:/usr/local/bin_safe/:/ingadigital/inga/) in /ingadigital/inga/controlemunicipal.com.br/privado/site/camara/sequencia.php on line 496

Contratos e Aditivos

 
LOCALIZAR CONTRATOS
 
Contratado Assinatura Número
Objeto
Aditivo
 
Contratado: Construtora Diniz LTDA Processo: 38/2023
Domicílio: Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410. Assinatura: 22/12/2023
Vigência: 06 Meses Número: 05/2023 Valor Global: R$ 28.850,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE READE DE CALÇADAS, CONFCÇÃO DE GRADE, PORTÃO E LIXEIRA, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO E PROJETO EM ANEXO

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023

 DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023

FORNECEDOR: CONSTRUTORA DINIZ – LTDA

CNPJ/MF: 22.193.805/0001-31

ENDEREÇO:  Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410.

VALOR R$: 28.850,00

PRAZO VIGÊNCIA: 22/12/2023 À 21/06/2024

FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).

PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR

FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.

PUBLICAÇÃO: Diário Oficial do Município, DIÁRIO DO NOROESTE, Edição 19.438 de 22/12/2023, pg. 13.

Aditivos:
Contrato Construtora Diniz - LTDA
 
Contratado: CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA Processo: 35/2023
Domicílio: Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR Assinatura: 07/12/2023
Vigência: 02 Meses Número: 04/2023 Valor Global: R$ 17.350,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA FORNECIMENTO DE MÓVEIS PLANEJADOS”.

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023

 DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023

SOLICITANTE: Ariel Fernando Frederico - Diretor Geral

OBEJTO: “Memorial descritivo moveis sob medida contratação de serviços especializados na fabricação, montagem e instalação de móveis planejados para novo plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, Estado do Paraná”.

CONTRATADA: CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA – CNPJ/MF: 47.675.774/0001-86

ENDEREÇO: Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR

PERÍODO: 02 MESES

LOCAL DE ENREGA: Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá - PR

VALOR: R$ 17.350,00

 

Aditivos:
Contrato 04
 
Contratado: Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ Processo: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 13/2023
Domicílio: AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR Assinatura: 26/06/2023
Vigência: 12 meses Número: 03/2023 Valor Global: R$ 6.190,26
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS, PARA SETOR DE COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ.

FORNECEDOR: SUPERMERCADO DINIZ – ERICA ALINE CASTELLINI DINIZ

CNPJ/MF 20.297.775/0001-88

ENDEREÇO: AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR

VALOR R$ 6.109,26

PRAZO VIGÊNCIA: 26/06/2023 À 25/06/2024

FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).

PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR

FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.

PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 20 DE JUNHO DE 2023, ED. 19.309 PG. 11;

Aditivos:
Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ - CONTRATO
 
Contratado: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. Processo: 10
Domicílio: Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica - PR, CEP/; 87.890-000 Assinatura: 03/05/2023
Vigência: 12 meses Número: 02/2023 Valor Global: R$ 1.678,80
Objeto:

Modalidade: Dispensa de Licitação

Valor Máximo: R$ 2.089,89

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 500 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO 

Contratada: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA – LTDA (CNPJ/MF 09.629.918/0001-79)

Endereço: Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica – PR, CEP/; 87.890-000

Valor contratado R$ 1.678,80

Prazo vigência: 03/05/2023 à 02/05/2024

Publicação diário oficial do Município 25 de abril de 2023, ed. 19.271 pg. 22;

Aditivos:
Contrato
 
Contratado: Contratada: WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA (CNPJ/MF 22.688.019/0001-05) Processo: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023
Domicílio: Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR Assinatura: 03/04/2023
Vigência: 12 meses Número: 01/2023 Valor Global: R$ 1.198,80
Objeto:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023

Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023.

"CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MEDICINA E SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, PARA UM PERÍODO DE 12 MESES, ESTIMATIVA DE 14 FUNCONÁRIOS”.

Contratada: WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA (CNPJ/MF 22.688.019/0001-05)

Endereço: Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR

Prazo execução: 30 dias, após autorização da contratante

Prazo vigência: 12 meses

Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.

Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.

Publicação diário oficial do Município 01/04/2023, ed. 19.257, p. 21

Aditivos:
Contrato
 
Contratado: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. Processo: 03/2022
Domicílio: Assinatura: 20/04/2022
Vigência: 01/05/2022 à 01/05/2023 Número: 03/2022 Valor Global: R$ 1.418,80
Objeto:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12/2022

CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 300 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO 

Publicação diário oficial do Município 20/04/2022, ed. 19.019, pg. 11

Aditivos:
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA ? LTDA.
 
Contratado: CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA Processo: 07/2022
Domicílio: Assinatura: 22/02/2022
Vigência: 03/03/2023 à 02/03/2024 Número: 02/2022 Valor Global: R$ 11.050,00
Objeto:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2022

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE FILMAGEM, GRAVÇÃO E TRASMISSÃO AO VIVO DE SESSÕES PLENÁRIAS REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO CAIUÁ, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS EM REGIME DE COMODATO.

Publicação diário oficial do Município 14/02/2022, ed. 18.974, pg. 15

Aditivos:
CONTRATO N.º 01-2023 - CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA
ADITIVO N.º 01-2023 - CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA
CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA
 
Contratado: Supermercado do Tino LTDA-ME Processo: 04/2022
Domicílio: Avenida São João, n.º 849, centro, Santo Antônio do Caiuá - Pr. Assinatura: 07/02/2022
Vigência: 07/02/2022 á 06/02/2023 Número: 01/2022 Valor Global: R$ 7.228,16
Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS.

Aditivos:
Termo de Apostilamento.
Contrato Super Mercado Tino.
 
Contratado: GISELE APARECIDA DA SILVA DORATTI SANTOS - CASA DO PROJETO. Processo: 18/2021
Domicílio: Rua Mato Grosso n.º 1404 Assinatura: 22/11/2021
Vigência: 30 dias. Número: 03/2021 Valor Global: R$ 6,300,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL/ ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA REFORMA PARCIAL INTERNA E DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL.

Aditivos:
Contrato
 
Contratado: INGÁ PÚBLICA SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA ME Processo: 13/2021
Domicílio: AVENIDA CERRO AZUL, 864-A, SALA 04, ZONA 2, CEP 87010-000, MARINGÁ - PR Assinatura: 30/07/2021
Vigência: 01/08/2021 À 30/07/2022 Número: 02/2021 Valor Global: 4224,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO TÉCNICA, HOSPEDAGEM E WEB SITE SOB O DOMÍNIO: WWW.CMSACAIUA.PR.GOV.BR, MANUTENÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO PARA INSERÇÃO/ALTERAÇÃO E EXCLUSÃO DE 100% DO CONTEÚDO (TEXTOS, FOTOS, ANEXOS, AÚDIOS E VÍDEOS) A SER PUBLICADO NO WEB SITE; MANUTENÇÃO DE 30 CONTAS DE E-MAILS (COM 30GB DE ESPAÇO TOTAL); SERVIÇO DE HOSPEDAGEM, EM DATA CENTER NO BRASIL, COM 15GB DE ESPAÇO EM DISCO.

CONTRATADA: INGÁ PÚBLICA SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA - ME

END: AV. CERRO AZUL, 864-A, SALA 04, ZONA 2, MARINGÁ - PR

VALOR CONTRATATO R$ 4.224,00/R$ 352,00 MENSAIS

VIGÊNCIA 12 MESES 1/8/2021 à 30/07/2022

PAGAMENTO: Apresentação de NF-E de prestação de serviço, em até 10 dias do seu recebimento por transação bancária de crédito.

Dotação: 3.3.90.39.99.99.00.00 Demais serviços de terceiro pessoa jurídica.

VALOR MENSAL: R$ 352,00

Aditivos:

Aditivo 01/2022- Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.

Valor mensal aditivado R$ 393,88 (incidênica INPC/IBGE acumulado período 12 meses 11,897349%).

Prazo prorrogação aditivado 12 meses (01/08/2022 a 01/08/2023).

Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.

Aditivo 02/2023- Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.

Valor mensal aditivado R$ 408,60 (incidência INPC/IBGE acumulado período 12 meses 11,897349%).

Prazo prorrogação aditivado 12 meses (01/08/2022 a 31/08/2024).

Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.

Aditivos:
Contrato n.º 13-2021 - Aditivo 02-2023.
ADITIVO N.º 02-2023 - Ingá Pública Soluções em Informática LTDA
Contrato n.º 13-2021 - Aditivo 01-2022.
Aditivo n.º 01/2022.
CONTRATO PA 13/2021 DISPENSA 11/2021 SITE
 
PÁGINAS:    1 2 3